terça-feira, 19 de julho de 2016

Fotos - Campo Grande Mudanças Santos SP (13)99657 7632 zap (13)3467 3480

                                              Em breve teremos um novo site clique aqui
                                                   campograndemudanca@gmail.com


                                           https://www.facebook.com/danimudancas/

Comoda

Encosto de Sofá Retrátil










Lava Roupa

Móveis Embalados

TV

TV

Buffet

Espelho

Rack de Tv

Geladeira Inox

Tampo de Mesa

Base de Mesa

Sofá Retrátil Desmontado

Sofá Retrátil Desmontado

Sofá Retrátil Desmontado

Sofá Retrátil Desmontado

Geladeira

Caixas Plásticas

Poltronas

Microondas

Sofá Retrátil

Geladeira

Comoda

Tampo de Vidro

Torres de Home Theater


Buffet

Cabeceira de Cama

Tampo de Mesa

Jogo de Sofá

Rack de Tv

Caixa Plástica

Móveis Embalados

Mesa Aparador

Quadro

TV

Rack de Tv

Mesa Aparador

Cadeiras

Puff

Rack de Tv Desmontado e Embalado



























5 comentários:

  1. A mudança de casa sempre é vista como algo que não é muito bom, quando eu morava de aluguel eu mudava quase todos os anos, e foram logos anos e com o passar desses tempos eu pude perceber que se a empresa de mudanças contratada faz um serviço bom, e bem completo, como se dizia meu pai, barba, cabelo e bigode, acho que nao tem erro.

    Boa empresa que indico: Livre Mudanças Empresa Muito Boa!
    Acesse: https://www.livremudancas.com/goias/goiania/

    Na minha ultima mudança para a minha casa definitiva, meu humilde apê, contratei uma empresa de mudanças que fez todo ao trabalho, antes durante e depois, desmontou os moveis, embalou nas caixas e quando chegou no meu apê, eles montaram tudo, e olha que minha esposa é muito enjoada.

    Deu tudo certo, quero dizer que ficar mudando não é bom, mas se achar uma empresa top de linha, vc estressa menos.

    Gostei do seu blog, muito obrigado pelas dicas e é isso pessoal.

    Carinhosamente,

    Marcelo Macedo

    ResponderExcluir
  2. Que engraçado, pensei esta pagina era sobre mudanças,o que eu queria era site de mudanças em goiania kkkkkk

    https://www.mudancasgatoazul.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Serviço muito bem feito,eles chegaram no horário combinado e foram muito cuidadosos. RECOMENDO

    ResponderExcluir
  4. Estão de parabéns, minha mudança chegou em perfeito estado, Recomendo

    ResponderExcluir